Prefeito Silvio Barros agradeceu a dedicação e empenho dos parceiros do Natal Ingá - CRÉDITO: Foto: Assessoria de Comunicação/PMM

Instituto Natal Ingá reuniu autoridades e empresários

O prefeito Silvio Barros participou nesta quinta-feira (30) de reunião do Instituto Natal Ingá com empresários e representantes do Provopar, Associação Comercial de Maringá, Instituto Museu Memória e Vida; e Maringá e Região Convention & Visitors Bureau. No encontro foram apresentadas as formas que as atividades culturais do Natal Ingá podem receber recursos, entre elas a Lei Rouanet.

O presidente do Instituto Natal Ingá, Orlando Chiqueto Rodrigues, lembrou que as pessoas físicas e jurídicas podem deduzir parte do imposto de renda promovendo as festividades natalinas: “Com a dedução dos impostos as empresas de Maringá e região podem se beneficiar e contribuir com as atrações de Natal, movimentando o comércio e atraindo turistas”.
A presidente do Provopar, Bernadete Barros, destacou as atividades da Vila do Papai Noel que levantam recursos para as entidades assistenciais: “O Natal Ingá vai além do caráter comercial, pois nessa época diversos projetos de entidades assistenciais são beneficiados pelas atrações”.
O prefeito Silvio Barros agradeceu a dedicação e empenho dos parceiros do Natal Ingá, e disse que assim como o sucesso do Fundo da Infância e Adolescência (FIA), os empresários podem contribuir com as atrações culturais da época natalina: “Os maringaenses já mostraram a sua solidariedade com os projetos voltados às crianças e jovens. Contamos mais uma vez com o apoio do empresariado para a cultura”.

Serviço:
Mais informações sobre a Lei Rouanet acesse o site www.cultura.gov.br

Publicado Originalmente em: http://www2.maringa.pr.gov.br/cultura/?cod=noticias/17446

Posted in Sem categoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>